domingo, 20 de novembro de 2011

Lost love

Talvez quanto você precisar de mim eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quanto você lembrar que eu existo eu já tenha esquecido de você. E se por algum acaso você quiser me amar...Talvez eu transforme isso em amizade. Talvez quanto você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria , e se depois te tudo que eu escrevi, você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu. E se enquadre nestas três palavras : VOCÊ ME PERDEU .   

sábado, 29 de outubro de 2011

Life ; life

Vida . 
alguns levam a vida muito a serio 
outros levam a vida só na curtição . 
Em um certo ponto , perguntamos por que fomos posto no mundo e qual é a real propósito da vida .
As pessoas ficam entendiadas com a infância se apresam em crescer e depois desejam ser crianças novamente .
Perdem sua saúde para ganhar dinheiro e em seguida perdem dinheiro para recuperar sua saúde .
 Pensamos  ansiosamente sobre o futuro e se esquecem de viver o presente, de tal forma que não vivem nem o presente nem o futuro . 
vivemos suas vidas como se nunca  fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido . 
Aprendam que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vi-la de maneira diferente .
aprendem que nem sempre é suficiente se perdoados pelos outros , mas que eles devem perdoar-se 
E aprendam que as pessoas que te amam de verdade vão sempre  estar ali do seu lado . 

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O importante '-'

Não Importa suas magoas ,o que importa são suas alegrias .
Não importa a onde você está , o que importa é para onde você quer ir .
Não importa o que é o mundo ,  o que importante  são seus sonhos .


True Friend's ;*

Ser Amigo é .. 
Não ter vergonha de chorar 
Fazer graça ,
Morrer de saudade , 
Cantar para anima-lo , 
Dar um sorriso .
Ser como criança 
Dar Conselhos 
Sabre ouvir 
Saber brincar 
Sentir suas dores 
Confiar secamente
Fazer uma surpresa 
Contar segredo 
Ser Companheiro 
Defendo-lo do inimigo ,
Alegra-lo a todo instante 
Enche-lo  de  Beijos 
Presta atenção
E bom ter amigos .
Mais as vezes precisamos ficar só
E não se espante se a pessoa mais FELIZ do mundo FOR VOCÊ !  


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Amor verdadeiro .


Aprendi que não posso exigir amor de ninguém . Posso dar boas razões para que gostem de mim 
e ter paciência , que a vida faça o resto .
Aprendi que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim , tem gente que não dá a minima e eu jamais conseguirei convencê-las .
Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlados por eles .
Aprendi que perdoar exigi muita pratica. há muita gente que gosta de mim , mais não consegue expressar isso . 
Aprendi que, não importa  o quanto o meu coração esteja sofrendo , o mundo não pode parar por causa disso ' 
Aprendi... Que nos momentos mais difíceis  a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que  iria tentar piorar as coisas .
Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido ,quando usadas sem critério . E que  amigos não são apenas para guarda no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos de verdade . 
Aprendi que amigos também dizem EU TE AMO ; 
Aprendi que dizer EU TE AMO sem sentido algum . Não vai levar você a nada .