Talvez quanto você precisar de mim eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quanto você lembrar que eu existo eu já tenha esquecido de você. E se por algum acaso você quiser me amar...Talvez eu transforme isso em amizade. Talvez quanto você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria , e se depois te tudo que eu escrevi, você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu. E se enquadre nestas três palavras : VOCÊ ME PERDEU .
True Love
domingo, 20 de novembro de 2011
sábado, 29 de outubro de 2011
Life ; life
Vida .
alguns levam a vida muito a serio
outros levam a vida só na curtição .
Em um certo ponto , perguntamos por que fomos posto no mundo e qual é a real propósito da vida .
As pessoas ficam entendiadas com a infância se apresam em crescer e depois desejam ser crianças novamente .
Perdem sua saúde para ganhar dinheiro e em seguida perdem dinheiro para recuperar sua saúde .
Pensamos ansiosamente sobre o futuro e se esquecem de viver o presente, de tal forma que não vivem nem o presente nem o futuro .
vivemos suas vidas como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido .
Aprendam que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vi-la de maneira diferente .
aprendem que nem sempre é suficiente se perdoados pelos outros , mas que eles devem perdoar-se
E aprendam que as pessoas que te amam de verdade vão sempre estar ali do seu lado .
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
True Friend's ;*
Ser Amigo é ..
Não ter vergonha de chorar
Fazer graça ,
Morrer de saudade ,
Cantar para anima-lo ,
Dar um sorriso .
Ser como criança
Dar Conselhos
Sabre ouvir
Saber brincar
Sentir suas dores
Confiar secamente
Fazer uma surpresa
Contar segredo
Ser Companheiro
Defendo-lo do inimigo ,
Alegra-lo a todo instante
Enche-lo de Beijos
Presta atenção
E bom ter amigos .
Mais as vezes precisamos ficar só
E não se espante se a pessoa mais FELIZ do mundo FOR VOCÊ !
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Amor verdadeiro .
Aprendi que não posso exigir amor de ninguém . Posso dar boas razões para que gostem de mim
e ter paciência , que a vida faça o resto .
Aprendi que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim , tem gente que não dá a minima e eu jamais conseguirei convencê-las .
Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlados por eles .
Aprendi que perdoar exigi muita pratica. há muita gente que gosta de mim , mais não consegue expressar isso .
Aprendi que, não importa o quanto o meu coração esteja sofrendo , o mundo não pode parar por causa disso '
Aprendi... Que nos momentos mais difíceis a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar as coisas .
Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido ,quando usadas sem critério . E que amigos não são apenas para guarda no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos de verdade .
Aprendi que amigos também dizem EU TE AMO ;
Aprendi que dizer EU TE AMO sem sentido algum . Não vai levar você a nada .
Assinar:
Postagens (Atom)




