Talvez quanto você precisar de mim eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quanto você lembrar que eu existo eu já tenha esquecido de você. E se por algum acaso você quiser me amar...Talvez eu transforme isso em amizade. Talvez quanto você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria , e se depois te tudo que eu escrevi, você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu. E se enquadre nestas três palavras : VOCÊ ME PERDEU .

Nenhum comentário:
Postar um comentário