Vida .
alguns levam a vida muito a serio
outros levam a vida só na curtição .
Em um certo ponto , perguntamos por que fomos posto no mundo e qual é a real propósito da vida .
As pessoas ficam entendiadas com a infância se apresam em crescer e depois desejam ser crianças novamente .
Perdem sua saúde para ganhar dinheiro e em seguida perdem dinheiro para recuperar sua saúde .
Pensamos ansiosamente sobre o futuro e se esquecem de viver o presente, de tal forma que não vivem nem o presente nem o futuro .
vivemos suas vidas como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido .
Aprendam que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vi-la de maneira diferente .
aprendem que nem sempre é suficiente se perdoados pelos outros , mas que eles devem perdoar-se
E aprendam que as pessoas que te amam de verdade vão sempre estar ali do seu lado .

Nenhum comentário:
Postar um comentário