Aprendi que não posso exigir amor de ninguém . Posso dar boas razões para que gostem de mim
e ter paciência , que a vida faça o resto .
Aprendi que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim , tem gente que não dá a minima e eu jamais conseguirei convencê-las .
Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlados por eles .
Aprendi que perdoar exigi muita pratica. há muita gente que gosta de mim , mais não consegue expressar isso .
Aprendi que, não importa o quanto o meu coração esteja sofrendo , o mundo não pode parar por causa disso '
Aprendi... Que nos momentos mais difíceis a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar as coisas .
Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido ,quando usadas sem critério . E que amigos não são apenas para guarda no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos de verdade .
Aprendi que amigos também dizem EU TE AMO ;
Aprendi que dizer EU TE AMO sem sentido algum . Não vai levar você a nada .

Nenhum comentário:
Postar um comentário