quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Amor verdadeiro .


Aprendi que não posso exigir amor de ninguém . Posso dar boas razões para que gostem de mim 
e ter paciência , que a vida faça o resto .
Aprendi que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim , tem gente que não dá a minima e eu jamais conseguirei convencê-las .
Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlados por eles .
Aprendi que perdoar exigi muita pratica. há muita gente que gosta de mim , mais não consegue expressar isso . 
Aprendi que, não importa  o quanto o meu coração esteja sofrendo , o mundo não pode parar por causa disso ' 
Aprendi... Que nos momentos mais difíceis  a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que  iria tentar piorar as coisas .
Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido ,quando usadas sem critério . E que  amigos não são apenas para guarda no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos de verdade . 
Aprendi que amigos também dizem EU TE AMO ; 
Aprendi que dizer EU TE AMO sem sentido algum . Não vai levar você a nada . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário