Ser Amigo é ..
Não ter vergonha de chorar
Fazer graça ,
Morrer de saudade ,
Cantar para anima-lo ,
Dar um sorriso .
Ser como criança
Dar Conselhos
Sabre ouvir
Saber brincar
Sentir suas dores
Confiar secamente
Fazer uma surpresa
Contar segredo
Ser Companheiro
Defendo-lo do inimigo ,
Alegra-lo a todo instante
Enche-lo de Beijos
Presta atenção
E bom ter amigos .
Mais as vezes precisamos ficar só
E não se espante se a pessoa mais FELIZ do mundo FOR VOCÊ !

Nenhum comentário:
Postar um comentário