sexta-feira, 28 de outubro de 2011

True Friend's ;*

Ser Amigo é .. 
Não ter vergonha de chorar 
Fazer graça ,
Morrer de saudade , 
Cantar para anima-lo , 
Dar um sorriso .
Ser como criança 
Dar Conselhos 
Sabre ouvir 
Saber brincar 
Sentir suas dores 
Confiar secamente
Fazer uma surpresa 
Contar segredo 
Ser Companheiro 
Defendo-lo do inimigo ,
Alegra-lo a todo instante 
Enche-lo  de  Beijos 
Presta atenção
E bom ter amigos .
Mais as vezes precisamos ficar só
E não se espante se a pessoa mais FELIZ do mundo FOR VOCÊ !  


Nenhum comentário:

Postar um comentário